sábado, 24 de janeiro de 2015

BOLSA CORAÇÃO E TOALHA DE MÃOS - HEART POUCH AND HAND TOWEL

Visitantes Olá,

O sol Hoje deu Pará aquecer o Coração! Janeiro Já TEM poucos dias e Fevereiro apressa-se a Chegar. Com ELE vem o dia de S.Valentim hum Lembrar o amor. Amor e Paixão São Vermelhos!
Chegou a hora de organizar OS Acessórios de manicure Que andavam espalhados num estojo Antigo. ASSIM lembrei-me de Fazer Uma bolsa em forma de Coração. Como o Espelho de ampliar TEM de Ficar POR Perto também o incluí na bolsinha.
Fiz também UMAs aplicações n'uma toalha de Mãos. O Que Acham, Gostam that que criei? 

Visitantes Olá,

Sol de Hoje aqueceu Meu Coração! Janeiro Já TEM Alguns dias e fevereiro E Rápido parágrafo Chegar. Com ELE vem o Dia dos Namorados Para Lembrar o amor. Amor e Paixão São Vermelhos.
E hora de organizar Meus Acessórios manicure Que estavam em hum Caso Antigo.  Entao eu pensei em Fazer hum pouche em forma de Coração.  O espelho TEM Que Ser Perto, ASSIM eu incluí-lo na bolsa.
Tambem algumas Fiz Aplicações em Uma toalha de Mao. O Que rápido Você acha, rápido Você gosta do Que Eu criei?




Tudo Organizado e à Mão!  Tudo Organizado e à Mão!




Ensaiando Uma bolsinha ...  Ensaiando uma bolsa ... 


Alguns Corações Aplicados n'uma toalha de Mãos Para colorir Uma paixão!
Alguns Corações Aplicados Sobre Uma toalha de Mão Para colorir uma paixão!




E uma rosa vermelha Pará Rápido rápido Você!  E uma rosa vermelha Pará rápido você!

Dia feliz!
De amor com,
Ana

Destaque em:  
                        Obrigado Cheryl


I Participate in:


Valentine's Inspirations Linky Party 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

BOLSAS DA AVÓ COM GATOS - METAL FRAME POUCHES WITH CATS

Olá queridos seguidores e visitantes,

Hoje esteve um dia de inverno frio, chuvoso e com vento forte. A noite já muito pior. Tricotar continua a ser a minha preferência nestes dias. Quando acabar a camisola que ando a fazer vou começar a bordar.   
Janeiro é o mês dos gatos e eu adoro-os. Assim, nada mais apropriado que mostrar o que fiz com um encantador tecido cheio de divertidos gatinhos. Os gatinhos estão sentados numa sala de cinema e cada um tem uma expressão mais engraçada que o outro. Reparem que até há uma gatinha a tricotar. As bolsinhas da avô sempre me fascinaram e eu fiz duas para oferecer no Natal a amantes de gatos e outra para mim. Para forro usei tecido às bolinhas. Não ficaram um mimo? Que acham?

Hello dear followers and visitors,

Today was a  day of cold, rainy and windy. The night is much worse. Knitting continues to be my preference on these Winter days. When I finish the sweater I'm knitting now I'll start embroidering.
January is the month of cats and I love them. So, nothing more appropriate  than show you what I did with a lovely fabric full of fun kittens. They are sitting in a movie theatre and each has a funny expression. Notice that there is a kitten knitting. The metal frame pouches have always fascinated me and I made two for Christmas gifts to cat lovers and one for me. For lining I used polka dots fabric. Aren't they cute? What do you think?















Happy Week!
With love,
Ana


I participate in :
 http://sadioni.blogspot.com/2015/01/creativity-linky-party_12.html

domingo, 11 de janeiro de 2015

CAMISOLA DE LÃ PRETA - BLACK KNITTED SWEATER

Olá Caros Visitantes e seguidores,


Obrigada Pelos Simpáticos Comentários Nenhum post meu anterior. Gostei muito de ler OS embora NEM sempre consiga Agradece-los de Modo individual.

Como vai o andamento por ai?

Por aqui o Inverno continua Muito frio mas com Um Céu azul lindo! TEM radiosos Sido Dias em that como Agulhas NAS Minhas Mãos NÃO param. Uma manta nsa Joelhos, um Chá a fumegar EO meu tricot contribuem Pará adorar o Mês de Janeiro. Acabei uma camisola preta Que Hoje vos mostro embora NAS Fotografias POR vezes Pareçam azul cinzenta ou. E Muito Difícil Fotografar preto, Não concordam Comigo?
Gostam da Minha camisola preta?

Olá queridos visitantes e seguidores,

Obrigado pelos bons comentários no meu post anterior. Eu gostava de lê-los, embora eu não possa sempre agradecê-los individualmente.

Como está o tempo lá fora?

Aqui o inverno ainda é muito frio, mas o céu é azul belamente! Temos sido dias claros e as agulhas em minhas mãos não param. Um cobertor de joelhos, uma xícara de chá e meu trabalho tricô, têm contribuído para amar o mês de janeiro. Hoje quero compartilhar com vocês a minha acabado suéter preto. Nas fotografias, por vezes, parece azul ou cinza. É muito difícil para fotografar preto que você não concorda comigo?
Você gosta do meu suéter preto?


Começada na aldeia, à lareira. Uma flor branca em crochet Para animar. 
Eu comecei na aldeia perto da lareira. Uma flor de crochê branco para animar.



Tambem fiz o Chapéu em feltro preto Que em breve mostro em Detalhe.
Também fiz o chapéu em feltro preto, mas em breve vou mostrar isso em detalhes ..


No Meio da Secção fotográfica fui surpreendida Por Um doce miar ... um amoroso e dócil gatinho insistiu em Seguir-me e posar Comigo. Não É Irresistível?

No meio da seção fotográfica I foi surpreendido por um mew doce ... um gatinho carinhoso e gentil insistiu em me seguir e posar comigo. Não é irresistível?




O meu Paciente Marido a tentar Fotografar-me ...
Meu marido paciente tentando me fotografar ...


 Num dia nublado Mais e invernoso.

Em um dia mais nublado e brumoso.



Semana feliz!
Com amor,
Ana 

domingo, 4 de janeiro de 2015

SACO E GOLA DE PÊLO - BAG AND FUR COLLAR

Olá visitantes e seguidores! 

Como estão?
Hoje venho partilhar convosco algo diferente.
Fiz uma mala em pêlo e napa e uma confortável gola. Fotografei-os no 1º dia do ano e como cenário escolhi a Praia da Adrága local que adoro visitar no dia de Ano Novo. 
O que acham do conjunto?

Hello visitors and followers!

How are you?
Today I'm sharing with you something different.
I made a bag with fur and black nappa and a comfortable collar. I photographed them on the 1st day of the year. I chose to scenery the Adraga Beach/Sintra/ Portugal that is a place I love to visit on New Year's day.
What do you think about my set?



A gola é forrada e tem elástico no interior de uma das pontas para ajudar a fixar as pontas quando se cruzam.
The collar is lined and has an elastic inside to help fixing the ends when they cross.



No interior do saco há espaço para tudo, o que é óptimo. No topo tem 3 fechos de íman.
This bag has a lot of space, which is great. At the top I put 3 magnet closures.




O primeiro passeio do ano à beira mar foi calmo e harmonioso. O dia estava frio e luminoso como eu  adoro. Absorvi toda a energia positiva que este local me transmite. O fotógrafo é o meu companheiro de vida de há muitos anos de felicidade, o meu marido. 

Wonderful walk on the beach in a cold and bright day! I lived peaceful and harmonious moments. It was time to absorb the positive energy that this place transmits me.The photographer is the life partner of many years of happiness, my husband.

Bem-vindo 2015!
Welcome 2015!
Happy Day!
With love,
Ana

Featured on :  
                      Enfiando Meu Way_Featured Thank you Pam :)

I participate on :